02/04/2008

METODOLOGIA DA AGENDA CRIANÇA AMAZÔNIA SERÁ APRESENTADA AOS PREFEITOS

Esta semana, a equipe da Agenda Criança Amazônia, projeto do Fundo das Nações Unidas para Infância (Unicef) em parceria com a Agência Unama de Comunicação pelos Direitos da Criança e do Adolescente, se reúne com os prefeitos de Belém, Ananindeua e São Domingos do Capim (PA).
O objetivo da reunião é expor aos prefeitos e secretários os objetivos e a metodologia da Agenda, conversar sobre como eles podem colaborar para que as metas da Agenda Criança Amazônia sejam cumpridas, além de reforçar o papel dos articuladores municipais.

A Agenda Criança Amazônia visa a garantia de implementação de políticas públicas para crianças e adolescentes da Amazônia. O projeto também está sendo realizado em 77 municípios de três estados da região: Amazonas, Maranhão e Pará.

Após o encontro com os prefeitos, a equipe do Unicef e da Agência Unama vai explicar a Conselhos Tutelares, Conselhos Municipais de Direitos da Criança e do Adolescente, juízes, promotores, defensores públicos, assistentes sociais, médicos, professores e a sociedade civil de cada município o que é a Agenda e como participar dela.

Fonte: Agência Unama
Foto: Arquivo Projeto Rádio pela Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de extrema importância. Deixe seu recado e siga nas redes sociais