24/10/2008

I JORNADA DE COMUNICAÇÃO DO OESTE DO PARÁ COMEÇA HOJE

E neste 24 de outubro de 2008, dez anos depois da aprovação do Projeto de Lei que instituiu o Dia Municipal do Rádio, celebramos os "60 anos de história do rádio em Santarém" com a abertura da I Jornada de Comunicação do Oeste do Pará.

A jornada é uma iniciativa do Sindicato dos Radialistas de Santarém e dos Cursos de Comunicação Social das Faculdades Integradas do Tapajós (FIT) e do Instituto Esperança de Ensino Superior (IESPES), com apoio de todas as emissoras de rádio da cidade - Ponta Negra (AM), Rural (AM), Tropical (AM), Guarany (FM) e Tapajós (FM) -, além das faculdades FIT e Iespes.


A programação de hoje será na Casa da Cultura a partir das 19h30. Haverá a participação de autoridades, lançamento do site do Sindicato dos Radialistas (
http://www.radialistasdesantarem.com.br/) e um Papo Informal, no qual teremos a participação dos radialistas Edinaldo Mota, Sinval Ferreira e Oti Santos que vão falar sobre a história do rádio em Santarém.


A programação desta sexta-feira é aberta aos comunicadores da imprensa santarena, aos acadêmicos de Comunicação Social, aos estudantes do ensino médio e a toda a comunidade. A I JORCOM é uma promoção conjunta do Sindicato dos Radialistas, das emissoras de rádio de Santarém e dos Cursos de Comunicação Social das Faculdades Integradas do Tapajós (FIT) e do Instituto Esperança de Ensino Superior (IESPES).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de extrema importância. Deixe seu recado e siga nas redes sociais