23/10/2009

“35 Anos contribuindo na formação cidadã” esse é o tema de aniversário de 35 anos da escola Municipal Coronel Mário Fernandes Imbiriba.




A programação será realizada amanhã, dia 24, na própria escola, com abertura prevista para as 07 e meia da manhã, com a concentração seguida da cerimônia religiosa as 07 e 45.

Entre as atividades que serão desenvolvidas estão: gincana cultural e recreação. Além do objetivo de confraternizar os estudantes e funcionários da escola a programação é um convite a uma reflexão sobre a importância do trabalho da escola durante esses 35 anos de existência na comunidade.

Resgatar a história dos 35 anos de fundação da escola e destacar a sua importância na missão de educar, também estão entre os objetivos da programação de aniversário.

A escola Municipal Coronel Mário Fernandes Imbiriba está localizada no bairro da Interventoria funcionando com ensino infantil e fundamental e tem como diretora a professora Eliana Azevedo Lages.

Então, a todos e todas que formam a escola Mário Imbiriba desejamos BOA FESTA e deixamos aquele abraço com nossos parabéns a todo quadro de pessoas que ao longo desses 35 anos contribuíram e contribuem para a formação de cidadãos e cidadãs conscientes.

 
 
FONTE: Arquivo Rádio pela Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de extrema importância. Deixe seu recado e siga nas redes sociais