12/01/2010

Agência Santarém do Banco do Brasil entrega material do Prêmio de Tecnologia Social ao Projeto Rádio Pela Educação

O projeto Rádio pela Educação, vencedor do prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social, recebeu na segunda-feira (11) o material publicitário que integra a premiação dos finalistas ao concurso  realizado em 2009. 

Dois mil folders e quinze DVDs institucionais foram entregues à direção da Rádio Rural e equipe técnica do projeto.

O material foi entregue pelo gerente da Agência Santarém do Banco do Brasil, Jones Barros, que deverá acompanhar as atividades realizadas pelo projeto durante 2010.




Todas as outras tecnologias sociais finalistas receberam também este material como reconhecimento ao trabalho que desenvolvem.


De acordo com o gerente da Agência Santarém, o presidente da Fundação Banco do Brasil ressaltou, em ocasião anterior, a importância da Região Norte ter Tecnologias Sociais reconhecidas por aquela Instituição e pela própria sociedade local.

O gerente também destacou a relevância do papel social que os educadores têm no desenvolvimento do projeto Rádio pela Educação.

Segundo ele, o retorno social desta iniciativa deve ser sempre levado em conta quando a comunidade escolar decide ser parceira.

Durante o ano letivo, o projeto Rádio pela Educação veicula três vezes por semana na Rádio Rural o programa educativo Para Ouvir e Aprender, que é ouvido em sala de aula, por centenas de professores e alunos.

No mês de janeiro, a equipe técnica do projeto volta sua atenção para atividades internas de planejamento. Em fevereiro começa o processo de inscrição das escolas interessas em acompanhar o Programa Para Ouvir e Aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de extrema importância. Deixe seu recado e siga nas redes sociais