19/02/2010

Voltar às aulas é um momento especial

Voltar às aulas é um momento muito especial. Dia de conhecermos novidades como a sala, os professores, e todos os amiguinhos que compartilharão momentos importantes.

Em Santarém, oeste do Pará, o ano letivo de 2010 começou nesta quinta-feira (18) para as 52 escolas da zona urbana e do planalto. Na região de rios, as aulas iniciam no segundo semestre desse ano.


Nos primeiros dias de aula a apreensão é enorme. Perguntas como "Em que cadeira vou ficar?"; "Qual será meu número na chamada?"; "Será que a professora ou professor é chato?"; "Quem estudará comigo?", são interrogações que sempre farão parte da vida do estudante. 

É turma, conhecer é assim mesmo, pois nas coisas mais simples do dia-a-dia acabamos por aprender muita coisa legal. E, o importante é procurar a tranqüilidade, pois tudo vai dar certo. Bem vindo ao mundo do conhecimento.


Que esse ano seja repleto de muitas conquistas a todas crianças, e o Projeto Rádio pela Educação deseja um super ano letivo à todos que lutam por uma educação melhor.

Postagem: Ageíse Navarro e Júlio Guimarães
Foto: Arquivo do Projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de extrema importância. Deixe seu recado e siga nas redes sociais