28/06/2012

Visita do Secretário de Educação ao Projeto Rádio pela Educação.

Imagem

 

O Secretário Municipal de Educação de Santarém, Luiz Alípio Gomes Martins, e o assessor da região do Planalto, Professor Orlando Pinto, visitaram hoje, 28, às 15h00, a sala do Projeto Rádio pela Educação para conhecer as instalações, a nova equipe técnica e um pouco mais do trabalho que vem sendo realizado há quase treze anos na Rádio Rural de Santarém. 

O encontro teve início com uma roda de conversa entre os integrantes do Núcleo de Leitores do Projeto e a equipe técnica. Cada participante fez uma breve apresentação de sua história no projeto. O secretário ressaltou que já foi um consultor do Projeto Rádio pela Educação em anos anteriores, recordando um momento em que viajou para a comunidade de Capixauã, no Rio Tapajós.

Imagem

Após a roda de conversa, o titular da Secretaria de Educação, acompanhou a gravação do programa Para Ouvir e Aprender feita pelos adolescentes presentes, no estúdio. Destacou e parabenizou a participação da aluna Nicole, de 08 anos de idade, da escola Ecila Nobre do Bairro da Conquista.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de extrema importância. Deixe seu recado e siga nas redes sociais