09/10/2012

PRÊMIO VIVALEITURA 2012 RECONHECE EXPERIÊNCIAS QUE PROMOVAM A LEITURA

O Prêmio Vivaleitura 2012 está com inscrições abertas até o dia 13 de outubro. A iniciativa da Fundação Biblioteca Nacional (FBN/Minc) oferece R$ 540 mil para projetos e instituições comprometidas com o fomento à leitura no País e na valorização do hábito de ler na conquista da cidadania plena.

Empresas, organizações sociais e pessoas físicas podem participar da sétima edição do Prêmio dividido em três categorias: Bibliotecas Públicas, Privadas e Comunitárias; Escolas Públicas e Privadas; e ONGs, pessoas físicas, universidades/faculdades e instituições sociais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas via internet, pelo site www.premiovivaleitura.org.br, ou pelos Correios, como carta registrada com Aviso de Recebimento (AR) endereçado a Prêmio Vivaleitura.

PRÊMIO VIVALEITURA

Fundação Biblioteca Nacional

Av. Rio Branco, n° 219 - Centro

CEP 20040-008 Rio de Janeiro – RJ

A comissão organizadora vai selecionar 18 projetos finalistas a serem contemplados com diploma e troféu. Os seis vencedores de cada categoria receberão prêmios no valor de R$ 30 mil. A cerimônia de premiação acontece em dezembro.

 

Fonte: http://www.andi.org.br/infancia-e-juventude/agenda/premio-vivaleitura-2012-reconhece-experiencias-que-promovam-a-leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de extrema importância. Deixe seu recado e siga nas redes sociais