12/12/2007

24ª CORRIDA DO CÍRIO DA RÁDIO RURAL

No ultimo sábado, dia 08 de dezembro, dia da festa de Nossa Senhora da Conceição a Rádio Rural realizou a 24ª edição da corrida do Círio. O maior evento de atletismo da região Oeste do Pará.
Cerca de 200 atletas participaram. Não tinha idade, não teve cansaço, e nenhuma dificuldade que impedisse as crianças, jovens, adultos e a melhor idade de participarem da homenagem através do esporte para a padroeira da Diocese de Santarém. Foram 6km de percurso, saindo da praça do santíssimo e chegando na praça da matriz de nossa Senhora da Conceição.


O vencedor da corrida na categoria masculino deste ano foi o atleta Romeu Paz da cidade de Itaituba que pela segunda vez ganhou a premiação. Ele levou 400,00 em dinheiro e mais uma bicicleta, e diz que está satisfeito em mais uma vez ganhar a corrida. Ainda no masculino ficou em segundo lugar Gean Mendes, e em terceiro Rafael Rogério.


Na categoria feminino chegou em primeiro lugar a Franciane dos Santos Moura, em segundo lugar Suzanira e em terceiro Emille, todas de Santarém. A premiação foi de 400,00 para o primeiro lugar, além de uma bicicleta... 200,00 para o segundo e 100,00 para o terceiro lugar.
Djalma Lima, coordenador corrida avaliou como positiva. A 24ª Corrida de Círio tem assinatura da Rádio Rural e a coordenação da Academia Djalma Lima e Irmãos e contou com a parceria da Secretaria de Saúde, Assessoria de Esporte e Lazer, 3° BPM, Corpo de Bombeiros e SMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de extrema importância. Deixe seu recado e siga nas redes sociais