13/12/2007

RÁDIO PELA EDUCAÇÃO PARTICIPA DE ENCONTRO EM BELÉM...

No período de 12 a 15 de dezembro, acontece, em Belém, o primeiro encontro de Capacitação do projeto Agenda Criança Amazônia. Participam do encontro, articuladores municipais e comunicadores de 25 municípios paraenses.
A Rádio Rural de Santarém, está representada pela jornalista e coordenadora do Projeto Rádio Pela Educação Rosa Rodrigues . A jornalista foi convidada por conta do trabalho que desenvolve através do referido projeto. Fazem parte da programação oficinas como "Metodologia da Agenda Criança Amazônia" e "Comunicação pelos Direitos".
O encontro vai possibilitar o conhecimento sobre a diversidade das pessoas que vão se engajar na defesa dos direitos da infância e adolescência, e poderão construir com os articuladores propostas para atuar na garantia desses direitos.
A Agenda Criança Amazônia é uma iniciativa de mobilização do UNICEF que visa assegurar a prioridade no desenvolvimento de políticas públicas para crianças e adolescentes na Amazônia Legal Brasileira.
Entre os municípios paraenses que firmaram compromisso com o projeto estão Altamira, Anapú, Belém, Jacareacanga, Medicilândia e Santarém.

Para o planejamento e a realização das ações de comunicação e mobilização social da Agenda Criança Amazônia, no estado do Pará, o UNICEF conta com a parceria da Agência Unama de Comunicação pelos Direitos da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de extrema importância. Deixe seu recado e siga nas redes sociais