05/08/2008

O SHOW É O MOMENTO MAIS ESPERADO DO ANO

O show é o ponto alto da campanha Criança Esperança. Todo ano, Renato Aragão é o anfitrião de uma festa que mobiliza cerca de 1000 profissionais, entre artistas, técnicos, jornalistas, e produtores.

Desde sua primeira edição, em 1986, o espetáculo já aconteceu em quatro cidades brasileiras: Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo. Mas foi nesta última que se consolidou como um mega-evento: no Parque do Ibirapuera, o Criança Esperança reúne um público de 15 mil pessoas, em média.

As crianças são sempre as donas da festa. O show é dedicado aos meninos e meninas do Brasil e mostra suas alegrias, suas necessidades e seus direitos. As mensagens de otimismo e as vitórias da campanha Criança Esperança são intercaladas com apresentações musicais e muitas surpresas.

Ao longo dos anos, passaram pelos palcos do Criança Esperança quase 200 celebridades. Mas as verdadeiras estrelas são os 73 milhões de espectadores* que assistem aos shows e contribuem com doações para melhorar a vida de milhares de brasileirinhos e brasileirinhas.

Esse ano o show Criança Esperança aconteceu no último final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de extrema importância. Deixe seu recado e siga nas redes sociais