25/09/2008

PROJETO INTENSIFICA PREPARATIVOS PARA III ENCONTRO DO RÁDIO PELA EDUCAÇÃO

“ A escola que queremos – 10 anos educomunicando na Amazônia” é o tema a ser trabalhado esse ano no III Encontro do Projeto Rádio Pela Educação.
Para isso, a Equipe Técnica do Projeto está empenhada na organização e preparativos para o evento que ainda não a data definida.
O encontro vai contar com a participação de 200 crianças/adolescentes e 50 professores dos Municípios de Santarém, Monte Alegre e Juruti.
O cronograma de atividades para os 03 dias de encontro consta de várias dinâmicas e oficinas que serão desenvolvidas com os participantes.
O III Encontro do Projeto Rádio Pela Educação conta com parceria de diversas instituições santarenas. Mas, além disso, tem uma inovação, esse ano o Projeto conta com a parceria das secretarias de educação das cidades de Juruti e Monte Alegre, que fazem parte da expansão do projeto na região.
O encontro marca, também, o inicio da programação de aniversário dos 10 anos de atuação do Projeto, que acontece no próximo ano.
Para as oficinas, o Projeto Rádio Pela educação conta com diversos parceiros, entre eles, o CEULS/ULBRA - Centro Universitário Luterano de Santarém, Serviço Social do Comércio – SESC, Projeto Puraquê, Projeto Saúde Alegria, entre outros.



Foto: Arquivo Projeto Rádio Pela Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de extrema importância. Deixe seu recado e siga nas redes sociais