16/09/2008

REINAUGURADA A ESCOLA MADRE IMACULADA

A Escola Estadual Madre Imaculada, foi reinaugurada pela governadora Ana Júlia Carepa na última quinta-feira 11.

A escola passou por um completa reforma e ampliação. Com 45 anos de existência, a escola não recebia intervenções há mais de dez anos e chegou até a ter aulas interrompidas por risco de incêndio. A diretora da escola, Francisca Figueira, foi às lágrimas ao falar da reforma, que recuperou totalmente as 14 salas de aula – agora climatizadas -, incluindo sala com recursos para educação especial.

A diretora disse que a reforma da escola é um sonho realizado depois de uma batalha de mais de doze anos de solicitação.

O governo do Pará investiu cerca de R$ 2,1 milhões na recuperação da unidade, que atende a 1.342 alunos.

Na oportunidade, a governadora Ana Júlia Carepa falou das obras que vêm sendo realizadas para a recuperação da rede física da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), e também da valorização dos servidores da educação.

Fonte e fotos: Site da Secretaria de Educação do Pará


2 comentários:

  1. OI! JA ESTUDEI NESSA ESCOLA E ESTOU MUITO FELIZ PELA REFORMA QUERIA ATRAVÉS DESSE COMENTARIO REENCONTRAR UNS AMIGOS QUE MORAM AI PERTO E ESTUDARAM JUNTO COMIGO,NOS ANOS DE 91, 92 ,93 5 6 7 SERIE MEU NOME É KARIOLANE SILVA TRAVASSOS(KAROL)

    ResponderExcluir
  2. Kariolane, estudei com vc no Balão Mágico, meu nome é Cleber Jair. Meu pai sempre que chegava para me pegar, me matava de vergonha, perguntando sempre...kd a namorada do meu filho. Acredito que vc não lembrará de mim, muito menos irá ler este comentário, mas não custa nada tentar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é de extrema importância. Deixe seu recado e siga nas redes sociais