01/12/2008

ASSESSORES DAS OFICINAS PARTICIPAM DO PROGRAMA PARA OUVIR E APRENDER



Durante essa últimas semanas, que antecedem o III Encontro do Projeto Rádio Pela Educação, o repórter Cesar Sousa e a repórter Ageíse Navarro estão realizando uma série de entrevistas com os assessores e assessoras responsáveis pelas oficinas que serão ministradas no III Encontro do Projeto Rádio Pela Educação.

As entrevistas estão sendo veiculadas nos programas Para Ouvir e Aprender em uma sessão especial sobre o Encontro. O programa vai ao ar as segundas, quartas e sextas em dois horários: 7h30 às 8h00 e das 14h05 às 14h35, através da Rádio Rural de Santarém.

São parceiros na realização das oficinas, o projeto Saúde e Alegria (vídeo); o projeto Puraqué de Inclusão Digital (internet e metareciclagem); o projeto Olho de Boto da UFPA (jornal); a Cia de Teatro Onphalus da UFPA (teatro); e a SEMED de Santarém, através dos projetos Arte na Escola da Gente (cerâmica e artes plásticas), Casinha de Leitura (contação de estória) e da Escola da Floresta (Educação Ambiental). As oficinas de Comunicação para Rede Repórteres Educativos, Rádio para Comunicadores Juvenis nas Escolas e Educomunicação estará sob a responsabilidade da equipe do projeto Rádio pela Educação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de extrema importância. Deixe seu recado e siga nas redes sociais