08/04/2010

Feira de Cultura Digital dos Bairros

Prossegue a Feira de Cultura Digital dos Bairros nessa quinta-feira (8) com oficinas, palestras, roda de conversas e noite cultural. O evento ocorre no Centro de Formação da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, bairro Santarenzinho. 


Confira a programação de hoje:


Esta é a primeira Feira de Cultura Digital dos Bairros que mostra além da tecnologia digital, a arte e cultura regional. De início, a feira vai abranger principalmente os bairros do Santarenzinho, Amparo, Conquista e Maracanã, mas a população dos outros bairros podem participar. 

A iniciativa é promovida pelo projeto Pontão de Cultura Digital do Tapajós que tem como objetivo a promoção da cultura digital e a economia solidária no município de Santarém. O evento que iniciou na quarta-feira (7), encerra amanhã (9) com a seguinte programação:



Na Feira de Cultura Digital dos Bairros, o encontro conta com a participação da equipe do Projeto Rádio pela Educação que terá a oportunidade de receber capacitação nas oficinas disponibilizadas pela iniciativa.


No Para Ouvir e Aprender de amanhã (9), a repórter Ageíse Navarro tem um conversa com o coordenador do Pontão de Cultura Digital do Tapajós, Tarcisio Ferreira.
Ouça o Para Ouvir e Aprender pela Rádio Rural de Santarém. Vai ao ar de 7:30h às 8h, e das 14:05h às 14:35h, nos seguintes dias: 2ª-feira, 4ª-feira e 6ª-feira.
Fonte: PRPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de extrema importância. Deixe seu recado e siga nas redes sociais